Scott Ernst foi nomeado diretor executivo da MACROMILL

Scott Ernst foi nomeado diretor executivo da MACROMILL

Scott Ernst foi nomeado diretor executivo da MACROMILL

Han De Groot como membro do concelho de administração

TÓQUIO – 8 de outubrode 2015 – a MACROMILL anunciou hoje que Scott Ernst irá suceder a Han De Groot com diretor executivo, tomando posse a 19 de outubro de 2015. Han De Groot permanecerá como membro do conselho de administração da MACROMILL. Nesta função, o Sr. De Groot oferece assessoria à liderança da MACROMILL sobre as escolhas de portfolio e sobre a direção estratégica da empresa.

O Sr. Ernst junta-se à MACROMILL depois de ter estado na equipe de gestão fundadora de quatro startup ventures de sucesso e ter sido um dos líderes da Millward Brown Digital (anteriormente conhecida como Compete), fazendo a organização crescer de um conjunto de 20 pessoas para a liderança do espaço do marketing digital. Liderou empresas em grande desenvolvimento e viveu, ou trabalhou, na América do Norte, Europa e Ásia. Mais recentemente, o Sr. Ernst trabalhou como diretor e assessor do conselho da administração da Ditto Labs, Drift, Massachusetts Innovation & Technology Exchange e no mySupermarket.

“Não podia estar mais entusiasmado em juntar-me à MACROMILL. É uma honra e um privilégio liderar a empresa durante a próxima fase do nosso crescimento”, disse o Sr. Ernst. “Estou comprometido em focar-me nas necessidades dos nossos clientes globais, acelerando a entrega de inovações em dados digitais, móveis, sociais e Big Data através da nossa organização de pesquisa unificada.”

O Sr. Ernst acrescenta: “Também queremos demonstrar a nossa profunda gratidão pela liderança do Han durante a transformação da MetrixLab e da MACROMILL numa empresa de pesquisa de topo ao nível global. A MACROMILL está agora pronta para crescer, com escritórios em 13 países e planos agressivos de expansão. Foram implementados uma forte inovação e planos operacionais para expandir os nossos serviços aos locais desejados pelos nossos clientes globais.”

Durante 16 anos, Han De Groot desempenhou o cargo de CEO, ajudando a MetrixLab a crescer organicamente e, através da M&A e de um único escritório em Roterdão, a fazer parte do Top 10 como Líder Global no fornecimento de perceções do consumidor às maiores marcas do mundo. Desde outubro do ano passado, o Sr. De Groot tem desempenhado um papel central na orientação da MetrixLab e da MACROMILL, depois da fusão destas duas empresas, para se tornarem no maior fornecedor de ideias de nova geração da indústria.

“Estamos a entrar na fase de crescimento mais agressiva da história da MACROMILL”, disse De Groot. “Fortalecemos as nossas operações de pesquisa, enquanto simplificamos a nossa estrutura de custos. Com o Scott como novo CEO, estou convencido de que vamos continuar a nossa trajetória de implementação de inovações que fornecem as perceções dos consumidores que ajudam os nossos clientes a vencer no mercado. ”

Sobre a MACROMILL (www.macromill.com)
A MACROMILL é o fornecedor de percepções de consumidores e soluções de análise de marketing com mais rápido crescimento. A MACROMILL transforma dados de pesquisa online, redes sociais e sistemas corporativos em valiosas informações de negócios e acionáveis percepções do consumidor que ajudam as empresas líderes a impulsionar a inovação de produtos, a fidelizar a marca e a valorizar o cliente. Com sede em Tóquio, Roterdão e São Francisco e 27 escritórios nas Américas, Europa e Ásia, a MACROMILL trabalha para 2200 marcas líderes em mais de 80 países.

Contacto:
Masafumi Ohishi, Marketing Ásia & RP – [email protected]
April Turner, Marketing EUA & RP – [email protected]
Lisette Tan de Ronde, Marketing UE & RP – [email protected]

Scott Ernst

Han De Groot

Email sent popup