Scott Ernst foi nomeado diretor executivo da MACROMILL

Scott Ernst foi nomeado diretor executivo da MACROMILL

Han De Groot como membro do concelho de administração

TÓQUIO – 8 de outubrode 2015 – a MACROMILL anunciou hoje que Scott Ernst irá suceder a Han De Groot com diretor executivo, tomando posse a 19 de outubro de 2015. Han De Groot permanecerá como membro do conselho de administração da MACROMILL. Nesta função, o Sr. De Groot oferece assessoria à liderança da MACROMILL sobre as escolhas de portfolio e sobre a direção estratégica da empresa.

O Sr. Ernst junta-se à MACROMILL depois de ter estado na equipe de gestão fundadora de quatro startup ventures de sucesso e ter sido um dos líderes da Millward Brown Digital (anteriormente conhecida como Compete), fazendo a organização crescer de um conjunto de 20 pessoas para a liderança do espaço do marketing digital. Liderou empresas em grande desenvolvimento e viveu, ou trabalhou, na América do Norte, Europa e Ásia. Mais recentemente, o Sr. Ernst trabalhou como diretor e assessor do conselho da administração da Ditto Labs, Drift, Massachusetts Innovation & Technology Exchange e no mySupermarket.

“Não podia estar mais entusiasmado em juntar-me à MACROMILL. É uma honra e um privilégio liderar a empresa durante a próxima fase do nosso crescimento”, disse o Sr. Ernst. “Estou comprometido em focar-me nas necessidades dos nossos clientes globais, acelerando a entrega de inovações em dados digitais, móveis, sociais e Big Data através da nossa organização de pesquisa unificada.”

O Sr. Ernst acrescenta: “Também queremos demonstrar a nossa profunda gratidão pela liderança do Han durante a transformação da MetrixLab e da MACROMILL numa empresa de pesquisa de topo ao nível global. A MACROMILL está agora pronta para crescer, com escritórios em 13 países e planos agressivos de expansão. Foram implementados uma forte inovação e planos operacionais para expandir os nossos serviços aos locais desejados pelos nossos clientes globais.”

Durante 16 anos, Han De Groot desempenhou o cargo de CEO, ajudando a MetrixLab a crescer organicamente e, através da M&A e de um único escritório em Roterdão, a fazer parte do Top 10 como Líder Global no fornecimento de perceções do consumidor às maiores marcas do mundo. Desde outubro do ano passado, o Sr. De Groot tem desempenhado um papel central na orientação da MetrixLab e da MACROMILL, depois da fusão destas duas empresas, para se tornarem no maior fornecedor de ideias de nova geração da indústria.

“Estamos a entrar na fase de crescimento mais agressiva da história da MACROMILL”, disse De Groot. “Fortalecemos as nossas operações de pesquisa, enquanto simplificamos a nossa estrutura de custos. Com o Scott como novo CEO, estou convencido de que vamos continuar a nossa trajetória de implementação de inovações que fornecem as perceções dos consumidores que ajudam os nossos clientes a vencer no mercado. ”

Sobre a MACROMILL (www.macromill.com)
A MACROMILL é o fornecedor de percepções de consumidores e soluções de análise de marketing com mais rápido crescimento. A MACROMILL transforma dados de pesquisa online, redes sociais e sistemas corporativos em valiosas informações de negócios e acionáveis percepções do consumidor que ajudam as empresas líderes a impulsionar a inovação de produtos, a fidelizar a marca e a valorizar o cliente. Com sede em Tóquio, Roterdão e São Francisco e 27 escritórios nas Américas, Europa e Ásia, a MACROMILL trabalha para 2200 marcas líderes em mais de 80 países.

Contacto:
Masafumi Ohishi, Marketing Ásia & RP – [email protected]
April Turner, Marketing EUA & RP – [email protected]
Lisette Tan de Ronde, Marketing UE & RP – [email protected]

Scott Ernst

Han De Groot

Email sent popup